quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Espaço

Todas as pessoas que me procuram ou procuram meus filhotes, a primeira pergunta é sobre o espaço
e se eles precisam ficar em gaiolas.
Bom, assim como cães e gatos eles não ocupam muito espaço, é bom ter uma gaiolinha, mas eles podem sim ficar soltos no quintal e até dentro de casa porque também podem ser ensinados como gato a fazer suas sujeiras numa bandeja, só ter um pouquinho de paciência.
Os coelhinhos não latem nem miam, mas precisam de muito carinho e atenção, sentem fome e não sabem dizer isso, as vezes ficam batendo os potes, rsrs.
Eu tenho os meus num viveiro um do lado do outro mas cada um no seu quadrado, sempre solto um de cada vez para dar umas voltas no quintal e trago para dentro de casa fazer um tur e serem penteados e tirar fotos, fico em função deles o dia todo mas não me vejo longe dos meus fofos.
Sempre falo para as pessoas que vem aqui, são só coelhos, sim, mas precisam ser cuidados como se fossem crianças, sentem a presença dos donos e gostam quando ganham um carinho repentino.
E acho que é isso..
Poderia ficar o dia todo aqui escrevendo, mas prefiro tirar as duvidas por msn também.


ADD vendadecoelhos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário